Política de Troca
CONDIÇÕES GERAIS
Para solicitar troca ou devolução, você deve entrar em contato conosco em nossos canais oficiais.
O envio do pacote para a ELEVE.SE será feito em agências dos correios na modalidade PAC. O custo da primeira troca, fica por nossa conta, demais trocas, o frete é de responsabilidade do cliente.
Produtos devolvidos sem preenchimento do formulário serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à ELEVE.SE a determinação da forma de devolução do produto.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a ELEVE.SE fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa Central de Atendimento, o ocorrido:
- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Acessórios ou itens faltantes.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, contatando-nos em nossos canais oficiais.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:
Não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original e nota fiscal, em nenhuma hipótese.
Importante:
Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
Cheque todas as características do produto e esteja atento às dimensões/tamanhos do produto (consulte as tabelas de medidas e/ou entre em contato com a nossa equipe de vendas pelo WhatsApp em caso de dúvidas).
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência da compra, você deve nos contatar através do nossos canais oficiais, informando sua solicitação, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Seguindo o processo de devolução da empresa as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A ELEVE.SE reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.
O prazo máximo para troca é de 15 (quinze) dias após a solicitação da mesma.
RESUMO DOS MOTIVOS PARA TROCA/DEVOLUÇÕES E PRAZOS
Motivo |
Prazo |
Condições |
Pedido entregue em desacordo com o solicitado |
7 dias corridos |
O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra. |
Arrependimento / Desistência / Insatisfação |
7 dias corridos |
O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra. |
Defeito |
7 dias corridos |
O produto será analisado de acordo com as regras do Código de Defesa do Consumidor. Não trocamos produtos com:
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RESSARCIMENTO DE VALORES
Para o cliente que não deseja trocar o produto, pode solicitar o reembolso da peça que deseja devolver. O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida na finalização do pedido.
ATENÇÃO: O valor do frete só será ressarcido em caso de devolução total do pedido.
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
- PIX: O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
Conteúdo recolhível
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Cartão de crédito em até 3x sem juros.
Cartão de débito.
PIX.
Posso trocar uma peça?
Sim. Após o recebimento do pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos para realizar a troca.
Posso cancelar, remover ou inserir itens no meu pedido?
Após a finalização do pedido não é possível remover ou incluir itens na sua compra.
Caso se arrependa, espere o produto chegar e depois é só devolve-lá, respeitando a politica de devolução da loja.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Você deve considerar o prazo indicado na estimativa do frete que escolher. O prazo de entrega do pedido poderá ser prorrogado em caso de enchentes, alagamentos, greve dos Correios ou ainda, por quaisquer outros motivos de força maior.
Em situações como essas, a ELEVE.SE não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.
Como cuidar das minhas semijoias?
- Sempre guarde suas semijoias em lugares limpos e secos. O ideal é armazená-las separadamente.
- Evite contato direto com produtos químicos e de limpeza em geral. O mais indicado é retirar a sua semijoia ao manusear esses produtos.
- Evite o contato excessivo com a água.
- Higienize frequentemente as suas peças com uma flanela macia. Os acessórios também ficam sujos em decorrência do uso no dia a dia, poeira e oleosidade da pele.
- Evite o atrito com outras superfícies, pois eles podem desgastar o banho, danificando a sua semijoia.
- Evite praticar esportes usando suas semijoias. Todos nós produzimos uma substância conhecida como ácido úrico e esse composto químico é expelido pelo suor em maior ou menor quantidade de acordo com cada pessoa. Em taxas mais altas, ele acelera o processo de oxidação dos metais presentes no banho das semijoias e, como resultado, elas podem escurecer com maior facilidade.
- Ao passar creme, protetor solar, bronzeador e perfume, espere a pele secar para só depois colocar as suas semijoias.
As semijoias são hipoalergênicas?
Sim. Nossas peças passam por um processo de banho extremamente cuidadoso e de excelente qualidade, sendo todas hipoalergênicas e “níquel free". Isso significa que possuem um baixíssimo potencial de causar alergias, irritações e/ou desconfortos.