Política de Pagamento
OPÇÕES DE PAGAMENTO
Aceitamos diversas formas de pagamento para proporcionar conveniência aos nossos clientes. As opções incluem, mas não se limitam a:
Cartão de Crédito
Cartão de Débito
Pix
SEGURANÇA DAS TRANSAÇÕES
Todas as transações realizadas em nosso site são protegidas por tecnologias de segurança avançadas para garantir a confidencialidade e integridade das informações do cliente.
Não armazenamos informações sensíveis de pagamento, como números de cartão de crédito, após a conclusão da transação.
O processamento do pagamento ocorre imediatamente após a conclusão bem-sucedida da transação.
A situação do pedido será atualizado para “Pagamento Confirmado” assim que o pagamento for confirmado.
Oferecemos opções de parcelamento para alguns métodos de pagamento. As condições de parcelamento serão apresentadas durante o processo de checkout.
As compras efetuadas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros.
A elegibilidade para parcelamento pode variar de acordo com critérios específicos e a política de parcelamento associada ao método de pagamento escolhido.
Para esclarecimentos ou dúvidas relacionadas à nossa Política de Entrega e Frete, entre em contato com nosso atendimento ao cliente:
Telefone: 11 94132-2619
E-mail: faleconoscoelevese@gmail.com.br
Esta política pode ser atualizada sem aviso. Agradecemos por escolher nossos serviços.
Conteúdo recolhível
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Cartão de crédito em até 3x sem juros.
Cartão de débito.
PIX.
Posso trocar uma peça?
Sim. Após o recebimento do pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos para realizar a troca.
Posso cancelar, remover ou inserir itens no meu pedido?
Após a finalização do pedido não é possível remover ou incluir itens na sua compra.
Caso se arrependa, espere o produto chegar e depois é só devolve-lá, respeitando a politica de devolução da loja.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Você deve considerar o prazo indicado na estimativa do frete que escolher. O prazo de entrega do pedido poderá ser prorrogado em caso de enchentes, alagamentos, greve dos Correios ou ainda, por quaisquer outros motivos de força maior.
Em situações como essas, a ELEVE.SE não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.
Como cuidar das minhas semijoias?
- Sempre guarde suas semijoias em lugares limpos e secos. O ideal é armazená-las separadamente.
- Evite contato direto com produtos químicos e de limpeza em geral. O mais indicado é retirar a sua semijoia ao manusear esses produtos.
- Evite o contato excessivo com a água.
- Higienize frequentemente as suas peças com uma flanela macia. Os acessórios também ficam sujos em decorrência do uso no dia a dia, poeira e oleosidade da pele.
- Evite o atrito com outras superfícies, pois eles podem desgastar o banho, danificando a sua semijoia.
- Evite praticar esportes usando suas semijoias. Todos nós produzimos uma substância conhecida como ácido úrico e esse composto químico é expelido pelo suor em maior ou menor quantidade de acordo com cada pessoa. Em taxas mais altas, ele acelera o processo de oxidação dos metais presentes no banho das semijoias e, como resultado, elas podem escurecer com maior facilidade.
- Ao passar creme, protetor solar, bronzeador e perfume, espere a pele secar para só depois colocar as suas semijoias.
As semijoias são hipoalergênicas?
Sim. Nossas peças passam por um processo de banho extremamente cuidadoso e de excelente qualidade, sendo todas hipoalergênicas e “níquel free". Isso significa que possuem um baixíssimo potencial de causar alergias, irritações e/ou desconfortos.